terça-feira, 15 de abril de 2014

My Little Princess Nerd ♥♥ Capitulo 06 ♥♥

My Little Princess Nerd
 
Miami, Flórida                                                                 06:00 a.m (QUARTA)

Eliza Gollen narrando : 

Acordei tomando um grande susto, a droga do despertador tinha berrado bem perto de meu ouvido, puta de pariu que dor de cabeça é essa ... nossa, estou me sentindo tão diferente, hum eu acho que a balada de ontem fez muito bem pra mim... calma ai, como eu vim parar aqui, a ultima coisa que eu lembro, foi quando eu dormir no carro do Justin. Olhei em volta, é em baixo do meu celular, que estava em cima do criado-mudo, tinha um papel, peguei o mesmo, e estava escrito:









"Bom dia flor do dia, só pra constar, você é linda dormindo, e não, eu não dormir com você, apesar de que você estava muito sexy ontem, mas eu me controlei, foi muito difícil, mas eu conseguir rsrs... Você estava tão bêbada ontem, que acabo dormindo no meu carro, te peguei no colo, é uma moça muito fofinha chamada Rose, quase teve um filho quando viu você naquele estado, enquanto você dormia igual um anjo no meu colo, no sofá da sua sala, eu tive que explicar tudo pra ela, no fim, ela cuido de você, é até pergunto se eu queria dormir ai, mas eu achei melhor não, bom acho que é só isso mesmo, te espero na escola, eu tenho certeza que mesmo com muita ressaca, você mesmo assim vai a escola rs...

De: Justin Bieber seu mais novo melhor amigo :)"

Tinha que ser, fiquei rindo sozinha, ele tinha explicado tudo direitinho. Coloquei o bilhete dentro da gaveta, foi em direção ao meu closet, peguei uma roupa de frio, estava bem frio essa manha, foi em direção ao banheiro, tomei um banho bem quentinho, depois me vestir:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjK80of6_N2xC7pH1wm7GUI1D_7wacv9YWq318ICmwGs6ee7T_yAuDCrKzaQmYoZHh5gUptNUuZOh5l6e7zrvKEUkKx_dRty2UkLgIMIcZjpPap6qnEzIzhRwOOib266uKeBkAiAiEZ6WA/s640/tumblr_mjxmdf8KDL1s7jvcqo1_500.jpg

Melhor eu ir logo, se não vou me atrasar. Peguei minha mochila, desci as escadas indo até a cozinha, onde estava meu café da manha, mas não tinha ninguém em casa, eu acho... Terminei o café, é sai de casa, droga estava nevando, aaah que frio, percebi que não tinha ninguém em casa mesmo, então peguei meu carro, pois é, eu tenho um carro, e foi em direção a escola... 

[...]

Cheguei na escola estacionando meu carro ali em frente mesmo, desci sentindo os olhares dos outros em cima de mim, alguns até falaram comigo, ta ainda não me costumei com isso. Entrei na escola, tentei achar o pessoal, mas não conseguir ver ninguém, então foi direto pro meu armário, peguei meus livros...

Jus: Bom dia coisa mais linda desse mundo_ falo ele beijando meu pescoço me fazendo virar na hora com cara espantada_ o que foi ?

Eu: Você ta maluco, não pode ficar fazendo isso aqui na escola_ falei percebendo que ele escondia alguma coisa atrás dele_ o que é isso atrás de você ?

Jus: Aé_ falo ele tirando de trás dele mesmo, um pequeno buquê de rosas.

Eu: Justin..._ ele me interrompeu. 

Jus: Trouxe pra você, sei que são poucas, eu queria ter trago mais, eu tive que catar lá do jardim de casa, a loja de flores estava fechada essa manha_ falo ele todo fofo, anw acho que vou morde ele.

Eu: São lindas, obrigada, mas sua mãe não vai brigar com você, por ter destruído o jardim dela_ falei rindo e cheirando as flores.

Jus: Não esta tudo bem, ela até me apoio na ideia_falo ele se encostando no meu armário.

Eu: Agradece ela depois por mim, ok ?_ falei beijando sua bochecha.


Jas: FALA CASAL_ grito ela, fazendo todos que estava ali olhar pra gente.

Eu: Cala a boca sua maluca_ falei dando um tapa no ombro dela.

Jas: Ah desculpe_ falo ela rindo, percebi agora que a Suzy junto com a Cait, estava com ela.

Cait: Justin vai ali no seus amigos, que a gente quer falar com a Liza_falo ela apontando para o outro lado do corredor que estava os meninos.

Jus: Você ta me expulsando? É isso mesmo ?_falo ele fazendo uma cara de sofrido, que me deu mais uma vez vontade de morder ele.


Jas: Estamos sim, vai logo pra lá_falo ela empurrando ele pro lado dos meninos e depois voltando pro nosso lado.

Suzy: Ai a gente viu ta, o beijão que o Justin te deu ontem_falo ela rindo malicioso.

Jas: É mesmo_falo ela rindo malicioso também_ sua safadinha.

Cait: Pois é né, mas a gente não veio aqui para falar isso com você_falo ela percebendo que eu estava igual uma pimenta_ depois que a gente sair da escola, vamos nós quatro no shopping, eu e a Jas vamos fazer um mudança em vocês.

Suzy: Ebaaa _falo ela batendo palmas igual uma criança.

Eu: Tem certeza gente ?_perguntei.

Jas: Claro vocês vão ficar perfeitas_falo ela e o sinal bateu. 

Tentei convencer elas de não ir, mas não adianto nada.  Fomos para nossa sala, sentamos todos nós perto das janelas, o professor de Biologia entro na sala, já começando sua aula ...

[...]

A melhor parte da escola e a hora da saída, tentei falar com as meninas mais uma vez, mas não deu certo outra vez, só sei que elas me enfiaram entro do meu carro, nem me despedi dos meninos, a Jas ligo o carro e em alta velocidade foi em direção do shopping. Assim que a gente chegou, entramos na primeira loja do shopping, depois em outra, depois em outra, em outra, outra, é assim foi nosso dia. No final de tudo, as meninas inventaram que seria legal eu mudar um pouco meu cabelo, só o que me faltava. Elas começaram a me arrastar pro salão de beleza que tinha ali mesmo no shopping. Tive que entrar a força e ainda por cima, eu não ia poder saber o que o cabeleireiro ia fazer no meu cabelo. No final, eles fizeram um suspense enorme só pra ver meu cabelo, assim que o cabeleireiro me viro para as meninas, elas quase desmaiaram ali mesmo, as três ficaram paradas de boca aberta, ai meu deus, será que fico uma bosta...

Eu: Gente fico tão ruim assim ?_ perguntei com muito medo da resposta.

Jas: Não, pelo contrario, ESTA INCRÍVEL_falo ela começando a pular e bate palmas_ quero ficar loira também.   

Eu: O QUE ??_ falei me virando pro espelho, eu estava totalmente loira, eu não acredito.

Cait: Tá perfeito amiga, não se preocupe_falo ela sorrindo.

Suzy: Pois é, ta lindo demais_falo ela sorrindo também.


Eu: Mas..._foi interrompida pela Caitlin.
 
Cait: Mas nada_falo ela indo até um balcão que era o local do pagamento.

Eu ainda estava chocada, meus pais iam me matar, mas quer saber, fico legal. Um dia antes dos meus pais chegarem, eu vou ter que arrumar um jeito de tirar isso do meu cabelo, porque se não, eles vão achar que a filha deles viro rebelde. Depois da Cait ter pagado, sai do meu choque e saímos do salão de beleza. Saímos do shopping, já estava escuro, entramos no meu carro, dessa vez quem dirigiu foi eu. Já to imaginando chegar em casa, o que a Rosa vai achar desse meu cabelo. Liguei o radio e comecei a dirigir em direção da casa da Suzy...


{...}

Depois de deixa as meninas nas casas delas, cheguei na minha. Estacionei o carro na garagem e entrei em casa, é agora, coloquei as sacolas ali mesmo na sala e coloquei minha mochila em cima do sofá. Como sempre, escutei um barulho na cozinha, e vozes ? Deus será que meus pais chegaram de viagem, droga. Mas eu conhecia aquela voz, e não era dos meus pais. Entrei na cozinha, fazendo o ser que estava ali se virar, Justin ?
 
Rosa: Querida o que aconteceu com seu cabelo ?_pergunto ela de boca aberta, assim como o Justin também.
 
 
Jus: Deus do céu_falo de espantado.

Eu: Ai gente, não fico tão ruim assim, fico legalzinho ta. É bom as meninas inventaram de mudar meu visual, eu não pude reclamar, então parem de me olhar assim vocês dois, ok ?_falei me sentando do lado do Justin na mesa da cozinha.

Rosa: Querida seu cabelo fico linda mesmo, mas eu prefiro ele natural_falo ela sorrindo de lado.

Eu: Também, mas eu não tive escolha, vou ficar com o cabelo assim até meus pais chegarem, depois eu pinto ele na cor natural._ falei suspirando_ é você Justin, o que estava fazendo aqui ?

Jus: Nossa não posso mais fazer uma visita para minha amiga, tudo bem eu vou embora_falo ele fazendo drama e se levantando. 

Eu: Cala a boca, é vem me ajudar a guardar as coisas que eu comprei_falei puxando ele até a sala.

Pegamos as sacolas e eu peguei minha mochila, subimos as escadas entrando no meu quarto. Coloquei minha mochila em cima da minha cama e puxei o Justin junto com as sacolas para dentro do closet...

Jus: Pra que compro tanta coisa ?_pergunto ele tirando as coisas da sacola.

Eu: As meninas me fizeram comprar tudo o que elas falavam, elas falaram que ia mudar meu visual._falei revirando os olhos.
  Jus: Sinceramente, eu gosto do seu jeitinho de nerd, é super fofa_falo ele sorrindo, eu amava o sorriso dele, o que eu to dizendo ?

 
Eu: Obrigada, eu acho_falei sorrindo tímida.

Jus: Que tal depois que a gente terminar aqui, vamos em um restaurante italiano ótimo que eu conheço ?_pergunto ele abrindo a ultima sacola.

Eu: Pode ser, to querendo comer alguma coisa diferente mesmo_falei dando de ombro.

Ficamos conversando e guardando as coisas ao mesmo tempo. Depois de ter terminado, pedi para o Justin me esperar ali no meu quarto mesmo, entrei no banheiro já com minha roupa na mão, que é uma das novas roupas que as meninas me forçaram a comprar, tirei minha roupa e entre no box. Terminei meu banho, me sequei, ajeitei meu cabelo, passei uma maquiagem e coloquei a minha roupa, estava pronta e diferente, não parecia com a nerdzinha da Eliza, parecia a outra Liza que sempre morou dentro de mim...



Passei meu perfume e sai do banheiro, Justin estava mexendo no celular, mas assim que percebeu minha presença, me olho de cima baixo, se levantou e ficou na minha frente...

Jus: Você está incrível_ falo ele sorrindo.


Eu: Justin não começa_ falei corando_ vamos ?

Jus: Vamos sim_ falo ele, então ele fez uma coisa que me surpreendeu, ele pegando na minha mão.

Olhei para nossas mãos dadas, e sorrir pra ele, ele sorriu também. Saímos do meu quarto, passamos na cozinha para avisar para a Rosa que íamos sair, e que ela não precisava esperar a gente. Justin abriu a porta pra mim, depois deu a volta entrando no carro logo em seguida, ele ligo o radio e fomos ao som de uma musica que eu não conseguia identificar, só sei que ela era perfeita...

{...}
 
Depois da noite maravilhosa que tive com o Justin, ele me levou até a praia, ficamos um pouco por lá, até rolou beijo, pois é. Essa amizade  colorida minha com o Justin, estava ficando estranha já, daqui a pouco a gente vai começar a fazer besteiras, estou até vendo. Ele também me convido para ser o par dele no baile de boas vindas, aceitei numa boa. Na verdade eu não ia a esse baile, mas como foi o Justin que me convido, não podia recusar. No final de tudo, Justin me levou em casa, ele ia ficar mais um pouco comigo, mas estava tarde e sua mãe estava ficando preocupada. Entrei em casa sem fazer barulho, estava bem tarde, então Rosa já estava dormindo com certeza, tirei meus saltos para subir as escadas, entrei no meu  quarto jogando os saltos e a bolsa em cima do sofá que tinha no meu quarto, entrei no meu closet e peguei um pijama, entrei no banheiro, como eu estava com preguiça de tomar banho, só lavei o rosto para tirar a maquiagem e coloquei meu pijama...




Sai do banheiro, caindo na cama, nossa hoje o dia foi bem cheio e cansativo. Fiquei refletindo tudo o que aconteceu hoje, e acabei dormindo com meu ultimo pensamento, o Justin...
 
Continua...
 Oi gente, então eu não morri não tá, aqui não é meu fantasma escrevendo, sou eu vivinha da silva. Como sempre, quando eu desapareço assim, vocês sabem o motivo né gente, minha escola. Eu vou ter que começar a postar MUITOOO pouco mesmo, porque eu estou sem tempo NEM um, sinto muito mesmo gente. Bom mais um capitulo de MLPN, espero que gostem. JusKiss.  

8 comentários: